![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyrHSyqAlA_-Ino3IjGSdHeOdie9mUmDbpc1pzAmOdXcaofwkkYfihKkpgJALRvM0_jZRzoRLh70HVHNlUcu8mi0b6qgSYIjUXpMSNurDK-DUG5QhoUo6Nxmjh1FiYV-OMSz80Qb25b16e/s320/se_beber_nao_case.jpg)
Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.
Sinceramente, pelos comentários que eu andei ouvindo, acho que eu até esperava mais do filme, mas mesmo assim, dá para rir muito com várias cenas, como quando o mais gordinho chuta o celular do menino na delegacia, e depois o mesmo menino tem a oportunidade de disparar um tiro de choque nele, ou quando os amigos estão esperando o sonífero fazer efeito no tigre, e Alan (se eu não me engano) senta no piano e começa a cantar uma baladinha "romântica" sobre o futuro deles e do tigre. Muito hilário!
Por fim, com muito custo, os amigos acham (o verdadeiro) Doug, que estava do terraço do prédio, e conseguem chegar em cima da hora no casamento. Depois da cerimônia, Alan acha a câmera deles que estava enfiada no banco do carro e diz que as fotos são assustadoras.
Os créditos, é um ponto muito alto no filme, pois mostram as fotos que eles tiraram na despedida de solteiro em Las Vegas, e sim, são realmente assustadoras, imorais e algumas de mal gosto, mas garante boas risadas.
Se Beber não Case é aquele tipo de filme, que no decorrer da história, os personagens vão ficando cada vez mais sem saída, se tornando assim, imprevisível para quem assiste. Abusivo de humor negro, (que dá uma certa personalidade para o filme), o filme ainda é um ótimo passatempo, gostoso de assitir e bom para dar boas risadas.
Playing: Don't Stop Believin' - Journey
Nenhum comentário:
Postar um comentário